Thursday, January 20, 2011

The Stooges


The Stooges em Portugal!

É verdade meus caros, o grupo liderado pelo icónico Iggy Pop irá marcar presença dia 7 de Julho no Optimus Alive.

Autores de álbuns marcantes como Fun House ou Raw Power, os Stooges que já passaram por épocas conturbadas, tendo-se separado inúmeras vezes, voltam-se a reunir para mais umas digressões.

Deixo-vos a garantia que é espectáculo garantido! Apesar da idade, Iggy Pop é tremendo em palco.

Será certamente memorável visto que teremos no mesmo dia os Foo Fighters, no entanto, as atenções serão repartidas com este grupo recentemente introduzido no Rock n' Roll Hall of Fame. Afigura-se um concerto cheio energia em palco, onde não poderá faltar I Wanna Be Your Dog, o meu tema favorito de "Iggy Pop e Companhia". Aliás, essa música é tão e somente o tema condutor de uma das minhas cenas favoritas do cinema. Refiro-me ao momento do "jogo de poker" no filme Lock, Stock and Two Smoking Barrels (1998) do inglês Guy Ritchie. Para mim é a cena que define a sua grande obra de arte!

Enfim... depois deste "pedaço" de trivia fiquem com a música e (porque não) o excerto do filme...



No comments: