Friday, January 14, 2011

Needle in The Hay



Um dos meus temas preferidos do que é (e não me canso de dizer isto) um dos melhores compositores da nossa geração!

... I'm taking the cure
So I can be quiet wherever I want ...




Needle in The Hay  chegou-me aos ouvidos através da banda-sonora de The Royal Tenenbaums (2001), um filme brilhante realizado por Wes Anderson. Curiosamente na altura passou-me despercebido e foi preciso um amigo meu ouvir a música para a associar ao filme.



Apesar de nessa altura já conhecer Elliot Smith, considerando-o um dos meus artistas favoritos não só pela sua música, mas também pela influência que exerceu na minha ligação ao panorama indie, só em 2001 (com este tema) é que passei a dedicar muitas horas a ouvir os seus trabalhos.

Hoje em dia não passo sem ouvir a sua música!


No comments: