Friday, June 18, 2010

D'uma assentada só...



... vi 5 trailers de filmes que fiquei ansioso para que cheguem às salas!










Sem mais que um trailer, baseio a minha fé num outro conjunto de factores (óbvios) que apelam ao espectador na criação de expectativa. O realizador, o elenco ou a fusão de ambos.


Nestas minhas "sugestões" os meus destaques vão para:


em Conviction - regresso de Tony Goldwyn à camera depois de Last Kiss. Mais uma vez num filme com um ensemble cast (de luxo) com o que parecem ser dois papeis fantásticos: o de Hilary Swank e Sam Rockwell.


em Flipped - nova longa-metragem de Rob Reiner. Apenas isto chegou para me chamar à atenção. Uma história que provavelmente deve remontar para característica/essências por exemplo de Stand By Me.


em The Killer Inside Me - o facto de ser baseado numa obra reconhecida pela critica (o que desde logo revela que o argumento deve ser bom, caso seja bem adaptado) e Casey Affleck que parece estar em grande.


em Never Let Me Go - dificilmente consigo justificar o porquê de depositar confiança no trailer. O facto de ter a nova actriz sensação, Carey Mulligan, contribui bastante... juntando a isto a talentosa Keira Knightley e o realizador de One Hour Photo, que confesso apenas conhecer esse filme do seu portefólio. Não terei mesmo muito por onde pegar neste caso até porque, certo e sabido, juntar um bom elenco ou um bom par de protagonistas não é sinónimo de qualidade.


em I Am Love - Filme de fino corte italiano, pelo menos é o que promete ser. Liderado por Tilda Swinton, Lo sono l'amore, no seu titulo original, deixa indícios de uma história de amor proibido com muitos segredos e revelações à mistura no seio de uma poderosa família italiana.

No comments: