Monday, May 17, 2010

Acho que me posso dar ao luxo...


... de meter as mãos no fogo por este filme!


Vi o trailer de Inception (2010) pela primeira vez no site da Apple Trailers e fiquei exaltado com tamanha potencialidade. Até ao momento, todos os filmes do realizador Chris Nolan tem sido soberbos (uns mais que outros é certo), contudo, neste seu último projecto com estreia prevista para Portugal apenas em Setembro (!) existe um factor que cria em mim uma maior expectativa e grau de ansiedade. No All Star Cast que criaram, juntaramm dois dos meus actores favoritos de gerações... mais "recentes" digamos! Estou a falar de Leonardo DiCaprio e Joseph Gordon-Levitt (um personal favorite). Além destes, temos ainda o Sr. Michael Caine, Ellen Page, Cilian Murphy (gosto muito de o ver a representar), Ken Watanabe, Marion Cottilard, Tom Berenger (em tempos actor com carreira promissora), Tom Hardy e Lukas Haas.

Embora a "apresentação" (como costumamos dizer em Portugal) tenha a capacidade de causar forte impacto, aviso que é exponencialmente maior ver no cinema. É de uma tamanha diferença e aqui faz-se sentir!

Cada vez mais rendido à arte de Nolan, aguardo impacientemente a chegada desta longa-metragem às nossas salas! Até lá... fiquem com dois  trailers de "deixar água na boca"! 



No comments: